sábado, 11 de junho de 2016

TRIBUNAL DE JUSTIÇA ANTECIPA 13º PARA O DIA 17 DE JUNHO



O Tribunal de Justiça do Rio grande do Norte vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário para a próxima sexta-feira, 17 de junho. A primeira parcela equivale a 40% do total e representa cerca de R$ 20 milhões, circulando na economia potiguar. O anúncio foi feito pelo presidente desembargador Claudio Santos, nessa quarta-feira, durante entrevista coletiva, para falar dos investimentos do Judiciário potiguar no montante de R$ 110 milhões, para construção da nova sede.

Cláudio Santos destacou que o TJRN vem conseguindo pagar a sua folha de pessoal em dia, após a implantação das medidas de austeridade no Judiciário, desde o início de sua gestão. O presidente ressaltou que o Tribunal ainda está adequando os seus gastos com pessoal, aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal e que os recursos utilizados para investimentos são distintos e não podem ser utilizados com esses gastos.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), Afrânio Miranda destacou que a antecipação do 13º salário repercute positivamente para a economia potiguar e o comércio em geral. O dirigente da Federação lembrou que o TJRN conseguiu antecipar o 13º, em um momento que a maioria dos governos está pagando o funcionalismo com atraso

Nenhum comentário :

Postar um comentário