terça-feira, 14 de junho de 2016

PREFEITURA DE LAGOA NOVA E SENAI ABREM INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE PASTELARIA E FABRICAÇÃO DE BOLOS REGIONAIS

Unidade móvel do SENAI, instalada ao lado do mercado público

A prefeitura de Lagoa Nova, através da secretaria de Assistência Social vem informar que a partir desta quarta feira (15/06/2016), estará com inscrições abertas para os cursos de Pasteleiro e Fabricação de Bolos regionais. Os Cursos terão início ainda neste mês de junho. Os interessados devem procurar Cybelle na secretária de Assistência Social no horário das 8:00 às 12:00 horas, portando seus documentos pessoais ( cópias do RG, CPF, Comprovante de residência, certificado de conclusão escolar).
Será 20 alunos por curso e terá inicio dia 27 de junho; Pasteleiro à noite (18:00 às 22:00 hs), no período de 27-06 a 19/08/2016 - Carga Horária de 160 horas e Bolos Regionais horário da tarde (13:00 às 17:00 hs) - 40 horas. O Instrutor que irá ministrar será  Antônio Cavalcante.

Próximos cursos com carga horária de 40 horas: Fabricação de Massas Folhadas, Fabricação de Salgados e Fabricação de Doces e Pequenas Delícias.
O Curso será ofertado pelo SENAI, onde os  alunos receberão instruções sobre Manipulação correta dos alimentos, Noções básicas de segurança e higiene, como também Técnicas de fabricação industrial.
Os critérios para inscrição é que o candidato tenha no mínimo o ensino fundamental completo e que seja beneficiário do bolsa família.
É a Prefeitura de Lagoa Nova, valorizando Nossa Gente!




Nenhum comentário :

Postar um comentário