terça-feira, 17 de maio de 2016

LAGOA NOVA SE DESTACA NA REALIZAÇÃO DA CAMPANHA DO “18 DE MAIO”.

A Secretaria Municipal de Assistência Social Considerando a importância do tema tratado no dia 18 de maio segue a campanha atendendo o maior número possível de eventos. Na última quarta-feira foi trabalhado o tema: “Memórias da infância” com os pais da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição na comunidade de Buraco de Lagoa. Na quinta-feira dia 12/05, Participação no Programa Show da manhã com a parceria de R Silva na Serrana FM e em parceria com o PROERD, que já realizou palestra com o público infanto-juvenil sobre a mídia e suas influências no cotidiano. Ainda na última sexta-feira às 15h30 a equipe do Conselho Tutelar esteve no Distrito de Manoel Domingos debatendo o tema: “Conhecer, reivindicar seus direitos e assumir responsabilidades”!

Esse é um momento de chamada a mobilização, a nossa atitude pode ajudar a mudar o quadro de violência em nosso município. Mobilizar a sociedade em defesa dos direitos das crianças e adolescente e informar as autoridades sobre a gravidade da violência sexual contra crianças e adolescentes se constitui uma necessidade crescente.
Nesta quarta-feira dia 18 de maio teremos  blitz educativa, caminhada e encerramento em frente a Câmara Municipal de Lagoa Nova\RN. Venha participar! Faça Bonito nesta caminhada.


Nenhum comentário :

Postar um comentário