sábado, 28 de maio de 2016

EMPRESÁRIO BODOENSE FOI ELEITO PARA COMPOR A MESA DIRETORA DA ASSOCIAÇÃO DOS FACCIONISTAS DO SERIDÓ.


Da esquerda para direita: Lupércio Jr(Bodó), Rodolfo (Cerro Corá), Ricardo (São José do Seridó), Zeca Araújo (Cerro Corá)o), Janúncio (Jardim do Seridó), Jakelyne (Jardim do Seridó) e Leonardo (Acari).
  
O jovem empresário bodoense Lupércio Júnior, foi eleito para fazer parte da nova mesa diretora da ASCONF, (Associação do Faccionistas do Seridó), instituição que contribui de maneira efetiva em melhorias para as pequenas indústrias têxteis nas cidades onde exercem este segmento de negócio.
Lupércio ressaltou que mesmo jovem e com pouco tempo de atuação na indústria têxtil tendo em Bodó a sede da Ellys Confecções, a cidade passa a ser representada com participação ativa em discussões e estratégias para o desenvolvimento da região.
Foi um momento importante para mim por vários motivos e poder contribuir de maneira construtiva a diversas empresas envolvida me impulsiona para ao lado dos meus amigos ajudarem a Diretoria na promoção de atividades efetivas que resulte ganhos e prosperidade”. Concluiu o jovem empresário
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário