segunda-feira, 23 de maio de 2016

Congesp/RN divulga chamada de trabalhos

A organização do 10º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp/RN), que será realizado na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) nos dias 25 e 26 de agosto de 2016, convida servidores e dirigentes públicos, profissionais da iniciativa privada, professores e estudantes para apresentarem estudos e experiências inovadoras sobre gestão pública nas seguintes áreas: Planejamento e Gestão de Projetos; Governança, Controle Social e Transparência; Compras Governamentais; Gestão de Pessoas no Setor Público e Gestão de Políticas Públicas.

Os interessados deverão encaminhar seus trabalhos até o dia 30 de junho de 2016 para o e-mail: 10congesprn@gmail.com. As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 25 de julho.

Os trabalhos devem apresentar características de: inovação, foco na gestão pública e de avaliação de experiências de sucesso. O 10° Congesp/RN busca fomentar o compartilhamento de experiências inovadoras e proporcionar a transferência de conhecimentos para o aperfeiçoamento dos instrumentos e práticas da administração pública.

Os trabalhos podem ter formato de artigo, a ser apresentado oralmente durante o Congesp/RN, ou pôster, que ficará exposto nas áreas comuns do evento. Para conhecer todas as normas necessárias para o envio dos trabalhos, apresentações e pôsteres, estão no site: www.escoladegoverno.rn.gov.br.

Orientações e informações sobre a submissão podem ser obtidas na EGRN ou no Conselho Regional de Administração (CRA-RN) – através do e-mail 10congesprn@gmail.com ou pelos telefones: 84 32321699 / 84 32321725. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário