quarta-feira, 6 de abril de 2016

FORÇA EÓLICA DO BRASIL EXPÔE PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO EM TRECHOS DOS MUNICÍPIOS DE BODÓ, CERRA CORÁ E LAGOA NOVA

Os moradores da comunidade de Ponta de Linha, receberam na tarde desta quarta-feira, 6 de abril, representantes da Força Eólica do Brasil.Na oportunidade a gerente de Novos Negócios da Iberdrola Renovables e Neoenergia da Força Eólica do Brasil, Liu Su E,esteve fazendo a explanação do projeto de pavimentação de trechos de vias municipais nos municípios de Lagoa Nova e Bodó.

Segundo Li Su E, o projeto tem como objetivo a execução de pavimentação em trechos de acesso aos parques eólicos de Calango, 1, 2, 3, 4, 5, 6, Santana I e Santana II, localizados nos municípios de Lagoa Nova, Bodó e Cerro Corá.
Os trabalhos serão executados em duas etapas;
1ª etapa; trecho prioritário, que irá pavimentar 2.179 MT.
2ª etapa; trechos onde está previsto a circulação de tráfego pesado, com 3.122 mt.
Ambas as etapas serão iniciadas 30 dias (tempo de mobilização da empreiteira), após as prefeituras disponibilizarem as autorizações, licenças, permissões ou outros atos necessários e tem previsão de conclusão de 60 dias. Para a construção da obras será investido de  2,5 milhões de reais em 5.301 mt de vias que serão asfaltadas.
O presidente da câmara municipal de vereadores Nazareno Ulisses, agradeceu a Liu Su E, pelo zelo que tem dedicado a solucionar os problemas ocasionados pela implantação dos parques eólicos nos municípios de Bodó, Cerro Corá e Lagoa Nova.

Confira os trechos a serem asfaltados



Nenhum comentário :

Postar um comentário