quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE LAGOA NOVA REALIZA PAGAMENTO DOS PROFESSORES REFERENTE AO MÊS DE JANEIRO.

Mantendo o compromisso de valorização profissional com a categoria do corpo docente da rede municipal de ensino, o prefeito de Lagoa Nova João Maria Assunção, autorizou aos secretários de finanças Francisco Rodrigues e educação Luciano Pereira, a efetuarem o pagamento aos professores do FUNDEB 60. Os valores já foram depositados nas suas referidas é  referente ao mês de janeiro de 2016. Para efetuar o pagamento dos 232 profissionais de ensino que atua na rede municipal de ensino foi disponibilizada a quantia de R$ 518.511,56.

"Estamos com muita responsabilidade iniciando o equilíbrio do quadro financeiro de Lagoa Nova. Nossa intenção é realizarmos um trabalho com seriedade buscando o fortalecimento em todos os setores do nosso Governo’’, enfatizou João Maria Assunção.

Vale lembrar que em nenhum momento descumprimos os acordos firmados com a categoria, pelo contrário empenhamos todos os esforços para cumpri-los sem danos ao funcionário público, em especial aos nossos caros professores. Portanto, cumpri aos nossos professores não pararem os trabalhos em nossas escolas como tinha sido estabelecido na assembléia da categoria, fato que não é de interesse da administração municipal e conseqüentemente de toda a sociedade lagoanovense.” Concluiu o secretário municipal de educação Luciano Pereira

Nenhum comentário :

Postar um comentário