sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dois homens morrem e outros dois são presos após confronto com a PM em Felipe Camarão

Quartas pessoas que estavam junto ao bando fugiram do local. A polícia continua em diligências na área.
Dois homens morreram e outros dois foram feridos após uma intensa troca de tiros com policiais da Força Tática, do 9º Batalhão de Polícia Militar. O confronto aconteceu na manhã deste sábado (13).
PMH3
De acordo com o assessor da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Sesed), capitão Christiano Couceiro, a Força Tática estava fazendo um patrulhamento no bairro de Felipe Camarão, nas proximidades do morro, quando foram recebidos a tiros.
  
“Os policiais estavam passando perto de um lixão quando eles começaram a atirar. Os PMs agiram rapidamente e responderam aos disparos. Dois meliantes vieram a óbito, apesar de terem sido socorridos pelo Samu, e outros dois foram detidos”, explica.
Ainda de acordo com o oficial, ainda não há informações sobre a identidade dos homens que trocaram tiros com a polícia. Outros quarto homens que estavam junto ao bando conseguiram fugir do local. “A polícia continua fazendo diligências na área para tentar localizar e tentar prender os outros quatros” acrescentou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário