quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

COMISSÃO DE ELABORAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS SE REÚNE PARA DISCUTIR ALGUNS PONTOS DO REFERIDO PLANO.

Nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro de 2015, se reuniram na sala do Gabinete do Prefeito a Comissão que está elaborando o Plano de Cargos e Salários para discutir alguns pontos primordiais para o interesse dos servidores públicos municipais de Lagoa Nova.

Esse Plano de Cargos e Salários da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova é uma meta do Plano de Governo do Prefeito João Maria Alves de Assunção para valorização do servidor público municipal. Baseia-se num projeto de Lei que está sendo construído e que será encaminhado e votado pela câmara municipal onde constará neste documento todos os passos de enquadramento a quem tiver direito ao referido plano, seus critérios e benefícios inerentes aos servidores durante seu tempo de prestação de serviço na Administração Pública.
Este Plano está sendo construído de maneira consciente para contemplar todos os servidores no efetivo exercício do serviço público municipal.
Novas reuniões acontecerão para adequações de vários outros pontos primordiais, sempre respeitando o limite prudencial bem como a Lei de Responsabilidade Fiscal que rege a Administração Pública. Tendo por base esta lei, o plano está sendo construído de forma consistente, exequível e aplicável, pois está sendo elaborado dentro da realidade financeira do município visando às demais gestões futuras.


Nenhum comentário :

Postar um comentário