sábado, 13 de fevereiro de 2016

AUMENTO DA TARIFA DE TÁXI EM LAGOA NOVA REPERCUTE

Em conversa com o presidente da associação Franciélio Fernandes, ele nos falou a respeito do reajuste
O aumento da passagem de táxi anunciado na última sexta-feira (12), pela Associação dos Taxistas de Lagoa Nova, repercutiu no município. Na internet foram feitos diversos comentários no Facebook. O aumento foi alvo de críticas de muitos internautas que segundo eles, o reajuste não era necessário.
Em conversa com o presidente da Associação dos Taxistas de Lagoa Nova, Franciélio Fernandes, ele esclareceu que o reajuste da passagem de táxi é baseada diretamente no reajuste do salário mínimo, cujo valor entrou em vigor no início de janeiro.

o reajuste se fez necessário em virtude dos excessivos aumentos de combustíveis e o crescimento da inflação contribuiu de forma negativa na margem de lucro dos profissionais. Pedimos a compreensão da população usaria do serviço de táxi no município, que possam compreender a nossa situação, precisamos ter condições de trabalho para assim permanecer n mercado. Entendemos que os usuários são pessoas trabalhadoras e não ficamos satisfeitos com o reajuste, mais infelizmente se fez necessário”.  Relatou o presidente da Associação dos Taxistas de Lagoa Nova, Franciélio Fernandes

Nenhum comentário :

Postar um comentário