quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PEIXARIA SANTANA, SUA MELHOR OPÇÃO EM VARIEDADE DE PEIXES.

Proprietário da Peixaria Santana, Flávio exibe o enorme tambaqui
Lagoa Nova conta com a Peixaria Santana, com uma grande opção em peixes como; Atum em posta, Meca em posta, agulhão em posta, tilápia grande, filé de tilápia, pescadinha branca e muito mais. A sensação desta quinta-feira (26) foi um exemplar da espécie tambaqui, pesando 20,4 KG, que rapidamente foi negociado. A Peixaria Santana também tem o melhor queijo de coalho, direto de Santana do Matos. Aproveite a que confira Peixaria Santana, aberta de segunda a sábado no mercado público de Lagoa Nova.
Disque e reserve o seu pescado, 9-9696-8758

OS BENEFÍCIOS DE COMER PEIXE


Os principais benefícios de comer peixe, além de ser um alimento de fácil digestão, envolvem melhorar a memória, a concentração, prevenir doenças cardiovasculares e aumentar as reações anti-inflamatórias do organismo porque o peixe é rico em ômega 3, que é um componente importante para todos estes processos. Além destes benefícios, o peixe também:
  • É fundamental para a formação da pele, cabelos e unhas, pois é riquíssimo em proteínas, aproveitadas quase integralmente pelo organismo;
    Previne a osteoporose, pois tem boas quantidades de vitamina D e cálcio, que fortalecem os ossos;
    Combate a anemia, pois é uma boa fonte de ferro e vitamina B12, que são nutrientes importantes para a saúde das células do sangue.
    Comer peixe faz bem e, por isso, deve-se consumir peixe pelo menos 2 vezes por semana. A preparação do peixe é também importante para a saúde porque, por exemplo, se for fritar o peixe, ele vai ficar menos saudável porque o peixe frito contém gorduras prejudiciais para o organismo. Desta forma, deve-se dar preferência a peixe grelhado, ensopado ou cozido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário