terça-feira, 24 de novembro de 2015

LAGOA NOVA - SEBRAE REALIZARÁ PALESTRA EXCELÊNCIA EM VENDAS E ATENDIMENTO.

O SEBRAE realizará nesta quarta-feira dia 25 de novembro, a partir das 19h00 no Auditório da Adescol, uma importante palestra com o tema “Excelência em Vendas e Atendimento”. O convite é direcionado aos comerciantes e comerciários, as inscrições são gratuitas e estão sendo feitas na sede prefeitura de Lagoa Nova.
Perfil do Palestrante
O Jean Oliveira atua há 20 anos em vendas, é especialista com MBA em Estratégias de Negócios, cursando Gestão Estratégica Orientada a Resultados e graduado em Tecnologia de Processamento de Dados.
É palestrante requisitado para os temas Vendas, Atendimento ao cliente e Negociação, como facilitador do SEBRAE participou como instrutor do Repasse Internacional de Metodologia Brasil-África pelo projeto OSE (Oficina SEBRAE de Empreendedorismo);
Único palestrante do Norte-Nordeste a ser convidado a fazer parte do livro Ser + em Vendas (Editora Ser Mais), escreve artigos sobre vendas para vários portais do segmento;

À frente da Qualidade de Venda realiza consultorias, desenvolve palestras e treinamentos específicos à necessidade de seu cliente. Pela Oliver Equipamentos coordena equipe de vendas representando empresas nacionais e multinacionais líderes em seus segmentos de E.P.I.’s e Material de Construção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário