segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CAMINHÃO ENVOLVIDO EM ACIDENTE FATAL É DESTRUÍDO EM INCÊNDIO


O Caminhão Iveco Daily 35 s 14 CD de placas EMU-9771/ São Paulo que se envolveu em dois acidentes na noite de ontem (23), um deles fatal, ambos na Rua João Lopes Galvão, Bairro Jesus Menino, Lagoa Nova, foi incendiado, ou pegou fogo, durante a madrugada de hoje (24).

O condutor identificado como CÉLIO ANTÔNIO de 26 anos colidiu primeiro num veículo Gol que estava estacionado e logo depois bateu numa residência derrubando a sala, um dos quartos e deixando uma idosa de 74 anos morta no local e outras 03 pessoas feridas.
A População estava muito revoltada porque o condutor apresentava sintomas de embriaguez e por isso, a Polícia acredita que o incêndio tenha sido provocado. As chamas também atingiram parte da casa que teve o telhado destruído.

Texto – J Júnior



Um comentário :

Anônimo disse...

Lamentável!!! Até quando alguns irresponsáveis que prestam serviços para a eólica continuarão cometendo essas barbáries, e o que é pior ainda é o cara não ter sequer nenhum equilíbrio racional e sair por aí dirigindo um veículo pesado completamente embriagado. Parabéns a polícia militar que disciplinarmente cumpriu o seu papel, mas desejaria eu que a própria população tomasse a frente e agisse por impulso momentâneo. Infelizmente não é a primeira vez que acontece esse tipo de infração envolvendo alguns funcionários da energia eólica no nosso município. Temos uma legislação frágil, fraca, falha e pouco eficiente e a própria sociedade acaba fazendo suas próprias leis. Meus sinceros pesares aos familiares e amigos da dona Francisca que de forma cruel perdeu a vida por culpa de uma pessoa que não tem mérito algum para cumprir a função que lhe foi atribuída.

Postar um comentário