domingo, 23 de agosto de 2015

CAMINHÃO DA GUINDASTES TATUAPÉ COLIDE COM RESIDENCIA E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL


Um motorista embriagado conduzindo um veículo tipo caminhão com placa EMU – 9771 – São Paulo, pertencente a empresa Guindastes Tatuapé, que atualmente presta serviços nos parques eólicos em fase de construção na região da serra de santana, colidiu  em uma residência na Rua João Lopes Galvão, bairro Jesus Menino. O fato deixou uma vítima fatal, a senhora Francisca Augusta, mãe do proprietário da residência além de mais duas vítimas com ferimentos leves. 

Em conversa com o responsável pela página da empresa no facebook, ele me repassou o seguinte diálogo.


“Caro amigo, lamentamos o ocorrido, tomamos ciência a poucos minutos e estamos tomando as devidas providências. Vamos enviar pessoas de SP amanhã pela manhã presta assistência total ao triste acidente. Caso tenha o contato do policial responsável poderia nos enviar ?, Pois estamos ligando na delegacia mas não está atendendo.
Obrigado”




O acidente ocorreu por volta das 18h30 deste domingo (23), onde a residência de Nº 142 foi atingida pelo caminhão conduzido por CÉLIO ANTÔNIO DO COUTO DOS SANTOS DE 26 ANOS, natural da Bahia, residente em São Paulo, que apresentava sintomas de embriaguez. O acusado colidiu em um veículo Gol de placas GQZ-9314/ Lagoa Nova na mesma rua e provavelmente estaria fugindo desse primeiro acidente quando colidiu numa residência derrubando parte da casa (a sala e um quarto). Na residência estavam quatro pessoas, uma senhora de 74 anos, o filho dela, duas netas e a nora. A senhora identificada como FRANCISCA AUGUSTA OLIVEIRA veio a óbito no local. A nora dela identificada como FRANCINETE TARGINO DE 39 ANOS quebrou o braço e teve escoriações pelo o corpo, suas duas filhas de 10 e 14 anos, também ficaram feridas com escoriações pelo o corpo, mas sem gravidade. A Polícia Militar conseguiu tirar o acusado do carro e após ele receber atendimento médico foi conduzido para Currais Novos para resguardar a integridade física do mesmo, tendo em vista, só haver dois policiais em Lagoa Nova e a População estava revoltada. Policiais do 2º GPRE também foram acionados e ajudaram no isolamento da área e aguardaram a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo. Muitos curiosos estão no local e a Polícia teve muito trabalho para isolar a área, tendo em vista, que a casa ameaçava desabar. Populares conseguiram escoras para colocar na frente da residência temendo a mesma desabar. O proprietário do Gol que foi atingido é de Lagoa Nova e aguardava a equipe da Polícia Civil, que também foi acionada, para realizar os procedimentos. CÉLIO ANTÔNIO deverá ser autuado por embriaguez ao volante.
Uma guarnição foi deslocada com o acusado até a PRF em Campo Redondo para fazer o exame de bafômetro, tendo vista, que a vários meses os etilômetros usados em Currais Novos foram recolhidos para serem calibrados e até agora nada.
























Nenhum comentário :

Postar um comentário