sexta-feira, 3 de julho de 2015

SETOR DE TRIBUTAÇÃO DO MUNICÍPIO PROMOVE REUNIÃO COM COMERCIANTES PRESTADORES DE SERVIÇOS.

O setor de Tributação convida os empresários que prestam serviços sujeitos a cobrança de ISS no Município de Lagoa Nova / RN a comparecer a uma reunião no Centro Pastoral (atrás da Igreja Matriz) do Município. A ser realizado no dia 06 de Julho de 2015 ás 19h00min. A reunião apresentará a implementação da Nota Fiscal Eletrônica no Município de Lagoa Nova / RN, informamos que os talonários ficaram inativos após a realização da palestra e o cadastramento da empresa no sistema. Com um procedimento mais prático e eficaz tanto para a fiscalização do governo, quanto para a emissão e o manuseio pelas empresas, a nota fiscal eletrônica (NFS-e) foi desenvolvida para modernizar o processo de emissão de notas fiscais no país. O projeto visa substituir o modelo tradicional de papel no Brasil. A NFS-e foi criada para substituir a Declaração de Serviço, documento exigido pelo município e que está relacionado à cobrança do ISS (Imposto Sobre Serviço)
Quais os principais benefícios?

São várias as vantagens da implementação de notas fiscais eletrônicas, tanto para as empresas quanto para o governo e para a sociedade. Entre as mais significativas estão:
·         Redução do impacto ambiental com a diminuição da utilização de papel;
·         Redução dos custos com armazenamento de documentos para as empresas;
·         Incentivo ao comércio eletrônico e ao uso de novas tecnologias;
·         Aumento da confiança e credibilidade nos documentos fiscais;
·         Amplia o controle fiscal, com a possibilidade de intercâmbio e troca de informações entre os fiscos;
·         Redução dos custos de impressão e aquisição de papel.
O que muda com a NF-e?
Além da substituição de grande parte das notas de papel instituindo um novo modelo digital de documento fiscal, a implantação do modelo de notas fiscais eletrônicas representa um grande avanço tecnológico além de trazer praticidade ao dia-a-dia empresarial.

Acesse o link e imprima a nota fiscal eletronica


Nenhum comentário :

Postar um comentário