sexta-feira, 19 de junho de 2015

PREFEITO JOÃO MARIA ASSUNÇÃO PARTICIPA DE AUDIENCIA PARA A RETOMADA DAS OBRAS DA ESTRADA DA PRODUÇÃO.


O prefeito João Maria Assunção esteve participando da audiência pública sobre a retomada das obras de conclusão da RN-203, denominada de estrada da produção, diversos políticos do município e estado estiveram participando, entre eles, os deputados estaduais; Gustavo Carvalho, além de prefeitos e representantes da classe política e civil das regiões Seridó e Potengi. 
Em sua fala o prefeito ressaltou a importância da união de todos em prol da conclusão desta importante obra que é um sonho de todos que compõem as regiões Potengi e Serra de Santana,  “Este momento é histórico para todos que compõem a serra de santana, pois aqui estão reunidos as pessoas que reivindicam a conclusão dessa importante estrada que trará desenvolvimento e progresso para as regiões do Seridó e Potengi”. Concluiu o prefeito João Maria Assunção. O evento contou com as presenças do ex-prefeito Erivan Costa, dos vereadores Antonio Domingos, João Alves Galvão, Leandro Costa, Vice-prefeita Vitória Mendes, do presidente da câmara de vereadores Nazareno Ulisses, além de representantes sindicais e associações rurais do município de Lagoa Nova.
 Dados da estrada da produção
Além da fruticultura, a Serra de Santana conta também com as casas de farinha, que são importantes na geração de emprego e renda para toda a população. “É importante que o empréstimo solicitado pelo governo seja liberado, porque estão locados R$ 28 milhões para a continuação dessa obra e precisamos somar esforços para que esse empréstimo seja liberado, porque tem muitas obras de infraestrutura previstas para serem realizadas”, afirmou Ezequiel. O trecho da rodovia entre São Tomé e Cerro Corá tem 37 km, sendo que 11 km já estão asfaltados e 90% das pontes estão concluídas. A Estrada da Produção começou a ser construída em 2010 e terá extensão total de 80 km, ligando São Tomé, no Potengi a Tenente Laurentino Cruz, no Seridó.
Todos unidos pela conclusão da estrada da produção


Nenhum comentário :

Postar um comentário