segunda-feira, 25 de maio de 2015

ATLETAS LAGOANOVENSES BRILHAM NO CAMPEONATO ESTADUAL DE ATLETISMO PARA MENORES.

Aconteceu neste último Final de semana (sábado e domingo),na Pista de Atletismo da UFRN em Natal mais uma edição do Campeonato Estadual de Atletismo para menores (15 a 17 anos)contando com a participação dos atletas de Lagoa Nova e de vários outros municípios do Rio Grande do Norte. 

No total, a equipe lagoanovense constituída por alunos das Escolas Angelita Félix e João XXIII conquistaram 12 medalhas e o troféu de 3º lugar geral na categoria feminina tendo destaques individuais as conquistas de Jhony Adhans de Santana Medeiros (1º lugar nos 400 metros rasos) e de Islânia Valquíria Fernandes (1º lugar nos 3.000 metros rasos ).
Os demais resultados foram os seguintes:
Manuela de Fátima Barbosa-3º lugar no salto em distância;
Maria Cristina de Sousa Medeiros- 2º lugar no salto em distância;
Islânia Valquíria Fernandes-2º lugar nos 1.500 metros rasos;
Juan Náblio Santos Rocha-3º lugar nos 3.000 metros;
Francisca Virgínia Gomes-3º lugar nos 400 e 800 metros;
Revezamento Medley Feminino-3º lugar com as atletas Francisca Virgínia, Islãnia Valquíria, Maria Cristina e Manuela de Fátima.
Revezamento Medley Masculino -4º lugar com os atletas Jhony Adhans, Thadeu Vinícius, Carlos Eduardo e Denílson Gustavo.
A competição serviu de seletiva para o Troféu Norte- Nordeste da categoria e contou com a participação de atletas dos municípios de Touros, Goianinha, Lagoa Nova, Currais Novos, Serra Caiada, Santa Cruz, Natal e Cerro Corá, tendo ainda atletas da Federação  Sergipana de Atletismo como convidados.





Nenhum comentário :

Postar um comentário