sexta-feira, 24 de abril de 2015

NOVA TORRE DE RETRANSMISSÃO DE SINAL DE TV ENTRA EM OPERAÇÃO


Após um curto período fora do ar, os canais que compõe o sistema de retransmissão da Intertv Cabugi e Rede Tropical (Recorde) na zona urbana de Lagoa Nova, voltaram a funcionar. Segunda feira (20), a equipe da Sinal Torres, empresa contratada pela prefeitura iniciou e concluiu a montagem da nova torre, deixando já no ar o sinal da Rede Tropical, afiliada da Rede Record de Televisão. 
Na manhã desta sexta feira (24), foi a  vez da equipe técnica da Intertv Cabugi, afiliada da Rede Globo, montar o sistema de retransmissão do sinal do município.Em conversa com o técnico responsável pelo sistema de retransmissão no município, Garibaldi Assunção(Bido), ele nos falou que falta vir a equipe da TV Ponta Negra, afiliada do SBT, instalar as antenas de transmissão, e reativar o sinal do canal no município.
 
 já fiz os contatos com a equipe da empresa, agora resta aguardar a vinda deles para que possa restabilizar o sinal da TV ponta Negra no município, o que compete ao poder executivo foi feito, com a aquisição de uma nova estrutura e contratação de uma equipe técnica para a montagem de uma nova torre”. Concluiu Garibaldi

Nenhum comentário :

Postar um comentário