quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dormir com cebola nos pés traz muitos benefícios

Os benefícios da cebola já são conhecidos há muitos anos, em especial pelas suas propriedades terapêuticas. A cebola é rica em vitaminas A e C, ideais para aliviar sintomas de problemas respiratórios, os óleos essenciais que possui, devido ao seu teor de enxofre, dão à cebola a capacidade de diminuir os sintomas de doenças como a bronquite, resfriado e constipações e ainda por apresentar um alto grau de quercetina, um importante flavonoide, a cebola favorece a circulação sanguínea. Além disso, seu teor de silício ajuda a prevenir trombose e o envelhecimento das veias e artérias.

Dormir com cebola quando esta gripado

Essa dica você já teve ter ouvido da sua avó, pois muitas pessoas usam principalmente quando as crianças estão gripadas e com tosse. Na hora de dormir corte um cebola e X e coloque em prato próximo a cama ou ao berço e você notará que terá uma noite bem melhor de sono.

Dormir com uma cebola no pé

cebola
A medicina asiática sabe há centenas de anos de como os pés são importantes para o corpo humano. Eles dividem o corpo em várias zonas, nas quais os pés estão conectados com outros importantes órgãos. Esse conhecimento está presente também na tradicional acupuntura chinesa, que considera o estímulo de alguns pontos nos pés podem curar dores em outras partes do corpo.
Há quem diga que os Índios foram os primeiros a descobrir os efeitos da cebola contra o reumatismo. Por isso, o mesmo cataplasma também pode ser utilizado em casos de dores reumáticas, artrites, etc. E muitas pessoas que fizeram a receita afirmam que as melhorias são significativas no dia seguinte. Então não custa nada testar, já que tudo é natural.

Como fazer
O primeiro passo é cortar uma cebola roxa em rodelas, a rodela deve ser plana, chata e não muito grossa, para que não fique muito desconfortável. Então coloque a rodela de cebola na sola do pé e vista a meia por cima, de modo que ela não escorregue e durma.
cebola nos pés
Foto : Kanal D Romania/Facebook
Você deve colocar os dois pés e use durante 5 dias consecutivo
Dica : use uma meia bem justa parar garantir que a fatia permaneça em contato com a sola do pé durante a noite. s.

Os benefícios e antibióticos antibacterianos da cebola, mas apenas quando consumido cru ou infusão. No entanto, não foi cientificamente demonstrado que a cebola tem a capacidade de absorver toxina no sangue embora muita pessoas usasse para esse fim.

As promessas de procedimento :
Purificar o sangue: Ácido fosfórico da cebola ajuda a absorver as toxinas e purificar o sangue, a cebola estimula, fortifica e desintoxica o teu organismo, através dos nervos que temos nos nossos pés.
Matar bactérias e germes: Cebolas têm benefícios antivirais e antibacterianos muito fortes!
Limpar o ar: Cebola em torno de seus pés vão purificar o ar e manter seus pés cheiro melhor e livre de toxinas e produtos químicos fora de seus pés durante o sono

Nenhum comentário :

Postar um comentário