segunda-feira, 30 de março de 2015

FINAL DE SEMANA SANGRENTO NA REGIÃO DO SERIDÓ



Segundo informações chegadas ao blog na manhã deste domingo, o rapaz conhecido por "Nonô", filho de Noel Taxista não resistiu aos ferimentos ocasionados pelos disparos de arma de fogo na tarde de sábado (28) e veio à óbito nesta manhã.
Os assassinos, que usaram uma moto para empreender fuga ainda não foram identificados. A suspeita, é que o motivo do homicídio foi ocasionado por rixa antiga.
Com essa morte, Acari contabiliza o 1º homicídio em mais de dois anos. 


Na tarde deste domingo, 29, a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio naquela Cidade. Segundo o que foi apurado pelos Policiais, a pessoa de Francisco de Assis Júnior, popularmente conhecido por “Juninho”, teria tentado contra a vida de um homem que seria seu amigo, desferindo-lhe facadas no rosto. Segundo informações, a vítima foi atendida no Hospital, e não corre risco de vida.
Em seguida, os Policiais passaram a fazer diligências no intuito de prender o suspeito, que conseguiu sair de um primeiro cerco, sendo, já à noite, cercado novamente, dentro de uma casa. Segundo os PMS, quando Juninho recebeu voz de prisão, partiu para cima da guarnição, desferindo golpes de faca. Nesse momento, os PMS, no Estrito Cumprimento do Dever Legal e Legítima Defesa contiveram o agressor, efetuando disparos de arma de fogo. Juninho acabou atingido. Ele foi socorrido pela Guarnição para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, e faleceu.
Juninho era velho conhecido da Polícia e da população de Tenente Laurentino Cruz. Ele se envolveu em várias ocorrências, dentre elas, tentativas de homicídio e um homicídio cometido em 2011, quando ainda era menor, contra um homem idoso, o que revoltou os moradores daquele Município.
No dia 14 de novembro de 2014, Juninho protagonizou uma situação que aterrorizou a população Tenente Laurentinense. Naquela oportunidade, ele ameaçou invadir uma escola da Cidade, e matar alunos e professores. Já no mês de janeiro deste ano 2015, Juninho foi alvo de uma tentativa de homicídio. Ele sofreu um disparo de arma de fogo na região das costas, mas, mesmo ferido, conseguiu correr e sobreviver ao atentado.

Currais Novos -  homicídio na rua do Rosário.

Por volta das 22 h, a pessoa de nome Sandro Daniel de Oliveira, 36 anos, conhecido como "Monstrinho", que era residente na Rua Professora Maria José Varela, tinha varias passagens pela policia foi assassinado com mais de 10 tiros de calibre 32, o crime aconteceu na Rua do Rosário e ainda não se sabe quem efetuou os disparos. Segundo populares, foram ouvidos mais de 15 disparos e no local foram achadas 11 cápsulas de revolver calibre 32. A policia esta a procura de informações que levem a o assassino.
Currais Novos - Na madrugada do domingo (29/03) ocorreu um confronto entre a DEICOR junto com o BOPE contra uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos que vinha sendo investigada pela Policia, o tiroteio aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos, os indivíduos eram 8 homens, 7 foram a óbito e o outro que sobreviveu é um taxista de Natal que conduzia um veiculo com os elementos, um outro veiculo, um Gol também levava assaltantes, os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos onde é esperada a chegada do ITEP para a condução a Caicó. Foram apreendidos com a quadrilha 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos). A população esta assustada pela quantidade de tiros no local.
Um dos homens mortos foi identificado como Isaias. Ele já tem passagens pelo Presídio Alcaçuz. O documento que estava em seu poder, era falso.



Uma tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio foi registrada durante a noite do último sábado (28), na cidade de Cruzeta.  As informações são de que o vigilante conhecido com “Ducha”, efetuou alguns atirou contra sua esposa conhecida como Danubia e ao perceber a chegada da polícia  atirou contra seu próprio ouvido.

O socorro foi acionado e ambos foram e levados para o pronto socorro do hospital de Cruzeta onde foram atendidos pela equipe médica de plantão, sem apresentar maiores gravidades à mulher foi atendida e liberada, o homem em estado grave foi encaminhado com urgência para Natal. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário