sexta-feira, 27 de março de 2015

Confira as opções de ingressos para os Jogos do Rio 2016

Barra, Deodoro, Copacabana e Maracanã vão receber as disputas de 42 esportes Olímpicos ao longo de 17 dias de evento
 Instalações estão espalhadas por quatro regiões - Barra, Deodoro, Copacabana e Maracanã
Com a venda de ingressos a partir da próxima terça-feira (31) de março, os espectadores vão começar a analisar o calendário de competições e escolher as disputas que querem assistir. Essa decisão deve levar em conta não apenas os esportes, mas também alocalização das instalações.
As competições dos Jogos Rio 2016 vão acontecer em quatro regiões da cidade - Barra, Deodoro, Maracanã e Copacabana - cada uma com seu charme e personalidade.
“Além das competições, que já garantem diversão para o dia todo, as regiões oferecem várias opções de entretenimento, pontos turísticos e gastronomia para todos os gostos. Planejar a sua jornada concentrando as atividades em um só lugar otimiza o tempo ao evitar grandes deslocamentos e garante uma experiência completa”, diz Hélio Cabral, gerente da área de Experiência do Espectador do Comitê Rio 2016.
Para ajudar o torcedor a montar essa programação, o site Rio 2016 preparou uma série de reportagens apresentando as quatro regiões de competição e as opções de ingresso para cada instalação.

Fonte:



Nenhum comentário :

Postar um comentário