domingo, 8 de fevereiro de 2015

CAPOTAMENTO FOI REGISTRADO NA RN041 NO INÍCIO DA TARDE DESTE DOMINGO


Um capotamento  foi registrado no início da tarde deste domingo(8), o acidente ocorreu na RN041,nas proximidades da conhecida como Saco da Areia. O veículo modelo Fiat Uno de placas MYV- 6691 de Natal trafegava no sentido Lago Nova –Currais Novos,capotou e veio a cair em uma cratera.

O condutor DOGIVAN LEITE (25 ANOS residente na cidade de Santa Cruz/RN) perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de 06 metros de altura chegando a capotar o veículo.

O condutor teve escoriações nas costas e passa bem. Além dele outras duas pessoas estavam no veículo JONH LEITE DE 27 ANOS (irmão do condutor) que ficou preso às ferragens e MANOEL MESSIAS RODRIGO SOUZA DE 28 ANOS que foi arremessado do veículo, Eles ficaram bastante feridos.Várias equipes foram acionadas como 02 ambulâncias de Lagoa Nova que chegaram primeiro ao local e me seguida à equipe do Esquadrão Resgate e o SAMU. Ambas as equipes realizam um grande trabalho, além de uma das vítimas estarem presa às ferragens o acesso ao local estava difícil. Populares também se colocaram a disposição e ajudam no socorro.
Funcionários da empresa vistoriam o local do acidente

Nenhum comentário :

Postar um comentário