sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

EM SOLENIDADE ASSOCIAÇÕES RURAIS RECEBEM CARTAS REFERENDO DO RN SUSTENTÁVEL



Aconteceu na manha desta sexta feira(23), uma importante cerimônia de entrega de cartas referendo aos Presidentes e membros da Diretoria das Associações Rurais do Município pelo Governo do Estado RN. A Presente solenidade foi presidida pelo Presidente do CMDS- Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário o Senhor Paulo Vandi da Costa e Representando o Governo do Estado o Senhor Mariano Coelho, Articulador do Seridó no Programa RN Sustentável. As Associações contempladas com as manifestações de interesse nos Projetos  socioambientais com o objetivo de segurança hídrica e segurança alimentar. 
As Associações rurais contempladas foram: Associação dos Quilombolas da Macambira, Associação Comunitária dos Agricultores Familiares de Umarizeiro e Barro Branco, Associação de produtores rurais de Canta Galo e Santa Rita, Associação Comunitária rural São Francisco I, Associação de Desenvolvimento Comunitário de Buraco de Lagoa. Estas Associações a partir de agora iram trabalhar a elaboração do projeto físico e orçamentário junto a Empresa SAPC.
Representante do Governo do Estado, Mariano Coelho, Articulador do Seridó no Programa RN Sustentável e sec de agricultura Paulo Vandi da Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário